Notícias

Informação quente sobre a venda de Patrick, meia do Santos

O Santos se prepara para mais uma rodada na Série B do Campeonato Brasileiro. No próximo sábado (7), o Peixe visita o Brusque pela 25ª rodada da competição nacional e se mira de fato no título do torneio, precisa vencer a todo custo.

Com a vitória do Mirassol sobre o América Mineiro na última terça-feira (3), o Santos caiu uma posição na tabela e agora ocupa a terceira colocação no G-4 da Série B do Brasileirão. Para a próxima rodada, Fábio Carille deve contar com novidades na relação dos atletas.

O treinador deve colocar os ‘novatos’ para o campo já que vive um ‘tudo ou nada’ e corre o risco de perder seu cargo na Vila Belmiro. Além disso, Carille também ainda conta com o meia Patrick que não tem mais possibilidade de deixar o Santos, pelo menos nesta temporada.

O jogador não agradou a torcida, comissão técnica e diretoria mas mesmo assim, deve buscar um espaço dentro do Peixe na Série B do Campeonato Brasileiro deste ano se quiser ter a chance mínima de seguir do Santos nas temporadas seguintes.

“Ele foi um jogador que a coordenação de futebol, ouvindo a comissão técnica, entenderam que poderia ser um jogador útil ao Santos nessa competição, em 2024. Queríamos jogadores de um perfil diferente. Não apenas vencedor, de experiência, mas que venha a somar”, afirmou Marcelo Teixeira.

Patrick não encaixa no Santos

Com problemas de peso e e um custo alto para a sua aquisição, Patrick também não se encaixa no esquema tático do técnico Fábio Carille. O meia é do tipo que gosta de atuar aberto pela esquerda, mas não tem velocidade como Guilherme, atual titular da posição. Assim, ele deve ter ainda menos minutos dentro de campo com a camisa do Santos.

“Mas acreditamos ainda que pode ser que aconteça. Pelo curto espaço de tempo que o Patrick esteja no Santos, que ele possa, pela sua própria capacidade, continuar trabalhando e ser útil”, finalizou o presidente do Santos ao acreditar numa melhora do meia dentro do Santos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo